A Pró-Reitoria de Graduação comunica aos convocados para 1ª Chamada Nominal Presencial da Lista de Espera SiSU 1/2014, no Câmpus Carreiros da FURG, que o espaço do estacionamento do CIDEC-Sul está sendo preparado para a montagem dos estandes para sediar a Feira do Polo Naval 2014. Por essa razão, a PROGRAD sugere aos candidatos que cheguem ao Câmpus Carreiros com bastante antecedência para que possam procurar estacionamento em outros prédios, como o Prédio 4 e a Reitoria. Não será permitida a entrada no CIDEC-Sul após as 13h30min.

Lembra, ainda, que os convocados deverão comparecer para a matrícula no município em que o curso é oferecido, na data e horário indicados no cronograma da 1ª Convocação da Lista de Espera SiSU 1/2014, disponível neste site. Não serão realizadas matrículas fora do local e data estipulados para cada curso de graduação.

Destacamos, ainda, que os candidatos selecionados, ou seu procurador, deverão entregar toda a documentação exigida no ato da matrícula, conforme consta no Termo de Adesão da FURG ao SISU e no Edital nº 1/2014, disponíveis neste site.

A PROGRAD reitera que somente os candidados convocados (Titulares e Suplentes) deverão comparecer para solicitação de matrícula conforme convocação!