A Comissão de Aferição da Veracidade da Informação dos candidatos que se Autodeclararam Pretos ou Pardos torna público o resultado dos recursos das análises fenotípicas realizadas entre 5 e 7 de fevereiro com os candidatos autodeclarados.

Clique aqui para ver o arquivo.

 

 

A Comissão de Aferição da Veracidade da Informação dos candidatos que se Autodeclararam Pretos ou Pardos torna público o resultado das análises fenotípicas realizadas em 19 e 20 de fevereiro com os candidatos autodeclarados.

Clique aqui para ver o arquivo.

 

A Comissão de Aferição da Veracidade da Informação dos candidatos que se Autodeclararam Pretos ou Pardos torna público complemento ao resultado das análises fenotípicas realizadas com os candidatos autodeclarados pretos ou pardos convocados na Chamada Regular do SISU 2018/1 entre os dias 05 e 07 de fevereiro de 2018.

 

Clique aqui para ver o arquivo.

 

A Comissão de Aferição da Veracidade da Informação dos candidatos que se Autodeclararam Pretos ou Pardos torna público o resultado das análises fenotípicas realizadas com os candidatos autodeclarados pretos ou pardos convocados na Chamada Regular do SISU 2018/1 entre os dias 05 e 07 de fevereiro de 2018.

 

Clique aqui para ver o resultado.

OBS: Um complemento ao resultado foi publicado. Clique aqui para ver o complemento.

 

 

A Comissão salienta ainda que os candidatos indeferidos poderão interpor recurso através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14 de fevereiro de 2018, explicitando o nome do candidato e o curso ao qual concorre a vaga reservada, bem como a data em que foi realizada sua análise.

 

Quaisquer dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (53) 3233 6653.

A Pró-Reitoria de Graduação, nos termos do seu Edital nº 01, referente ao processo seletivo SISU 2018/1, torna pública retificação quanto aos procedimentos do Ato da Verificação da Veracidade da Autodeclaração dos candidatos matriculados e autodeclarados pretos e pardos (modalidades L2, L6, L10 e L14).

 

Retificação

Edital - Retificado