Habilitação do Candidato: Conforme classificação Geral da Lista de Espera da FURG, os candidatos inscritos no Processo Seletivo SiSU 2022/1 deverão manifestar interesse pela vaga.  

O 1º período de habilitação que será de  10 a 20 de março de 2022, do seguinte modo:

 

 

  1.  clicar em Habilitação do Candidato; 




  2.  realizar login informando o número do CPF e seu e-mail cadastrado na plataforma SISU do Ministério da Educação;

  3.  após realizar o login no sistema, os interessados deverão clicar no botão “Habilitar Participação”.
     

  4. Após clicar no botão “Habilitar participação”, e também para consultas futuras, será apresentada a tela abaixo com a data/hora da habilitação.


  5. O candidato poderá visualizar sua situação de habilitação dentro da área de envio da documentação conforme exemplo abaixo.


Observações: 

  1. Após o prazo de 10 de março ao dia 20 de março de 2022, o sistema de habilitação para a 1ª convocação da Lista de Espera estará fechado. 
  2. Confirmar o interesse pela vaga via sistema de habilitação é condição obrigatória para concorrer às vagas disponíveis na Lista de Espera da FURG. 
  3. A observância aos procedimentos e prazos estabelecidos para habilitação nas convocações da Lista de Espera do Processo Seletivo SiSU 2022/1 é responsabilidade exclusiva da pessoa interessada.

 

 

Cronograma dos Períodos de Habilitação para Lista de Espera SISU 2022/1

   1º período de habilitação para 1ª convocação da Lista de Espera: 

10 a 20/03

   2º período de habilitação para 2ª convocação da Lista de Espera: 

  22/03 a 05/04  

   3º período de habilitação para 3ª convocação da Lista de Espera: 

  07/04 a 01/05  

 

Os candidatos que manifestarem interesse pela vaga durante o 1º período de habilitação e que seus nomes não constarem na 1ª lista de convocados, permanecerão habilitados para as convocações subsequentes.

Os candidatos da Lista de Espera do SiSU 2022/1 que não manifestarem interesse pela vaga no período determinado para a 1ª convocação da Lista de Espera da FURG SISU 2022/1, poderão se habilitar nas Convocações subsequentes, de acordo com a publicação dos respectivos editais e cronograma disponibilizados pela FURG através da página http://sisu.furg.br.

Finalizada a habilitação, os interessados deverão aguardar a publicação das Convocações da Lista de Espera da FURG SISU 2022/1. Os candidatos convocados deverão cumprir com todas as exigências do Edital de Convocação, o mesmo será publicado a cada chamamento da FURG para o preenchimento das vagas da Lista de Espera do SISU 2022/1.